Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono de bar é baleado por PM durante discussão no conjunto Santa Fé

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, Antônio Francisco teve uma discussão com um cabo, por motivo ainda desconhecido, e o PM acabou sacando a arma e efetuou disparos contra a vít

O proprietário de um bar, identificado como Antônio Francisco Gomes, foi alvejado com três tiros efetuados por um cabo da Polícia Militar do Piauí, depois de uma discussão entre os dois na madrugada desta segunda-feira (05), no conjunto Santa Fé, zona sul de Teresina.

De acordo com o tenente Ivan, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a PM foi acionada por volta de 2h, sob a informação que havia uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo em um bar conhecido como Skina Bebidas, que fica próximo ao campo de futebol do conjunto Santa Fé.

Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, Antônio Francisco teve uma discussão com o cabo, por motivo ainda desconhecido, e o PM acabou sacando a arma e efetuou disparos contra o dono do local, que foi atingido em um dos braços, mão e nas costas.

Logo depois o suspeito de ter efetuado os disparos se evadiu do local e o dono do estabelecimento foi socorrido para o hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os policiais da Companhia Independente de Policiamento do Promorar realizaram diligências na tentativa de encontrar o cabo, mas não o localizaram.

Por meio de nota, a diretoria de comunicação da Polícia Militar do Piauí informou que o caso será apurado pela Polícia Civil e quando os autos forem remetidos à PM a corregedoria adotará os procedimentos que o caso requer.

Confira a nota na íntegra:

Nota à imprensa

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que em relação à ocorrência envolvendo o cabo Marcos Danes Martins Silva, por se tratar de crime comum, o inquérito será apurado pela Polícia Civil, que elucidará as circunstâncias em que o crime ocorreu. E tão logo a PMPI receba os autos, a corregedoria instaurará os procedimentos legais cabíveis.

Teresina, 05 de agosto de 2019.

ELZA Rodrigues Ferreira – Tem. Cel. PM Diretora de Comunicação Social da PMPI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.