Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dono de bar esfaqueia cliente ao ser chamado de corno em Campo Maior

João da Cunha chegou no bar, com sinais de embriaguez e, por motivo ainda desconhecido, chamou o proprietário do local de corno e Francisco desferiu um golpe de faca na vítima.

O proprietário de um bar, identificado como Francisco Araújo Monteiro, vulgo Mãozinha, está sendo procurado pela Polícia Militar, acusado de esfaquear um cliente que o chamou de corno, durante uma discussão no início da tarde desta sexta-feira (26), no centro de Campo Maior, região Norte do Estado.

A vítima trata-se de João Maria da Cunha Filho. Segundo informações de testemunhas repassadas à PM, João da Cunha chegou no bar, com sinais de embriaguez e, por motivo ainda desconhecido, chamou o proprietário do local de corno e a reação de Francisco foi inesperada. Ele desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima e empreendeu fuga logo em seguida.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, logo após tomar conhecimento do fato, por volta de 13h, uma guarnição foi deslocada até o bar, que fica próximo ao Mercado Público de Campo Maior, e deu início às diligências em busca de Francisco, que já tem passagem pela polícia por agressão.

“O acusado nós já o prendemos em outra ocasião, pois ele lesionou uma pessoa com um taco de sinuca, só que agora ele se evadiu. Inclusive, a viatura já foi em três endereços, onde supostamente ele estaria se escondendo, mas não foi encontrado dessa vez”, explicou.

A vítima foi ecaminhada para o Hospital de Campo Maior e não corre riscos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.