Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dono de farmácia é flagrado vendendo álcool gel falsificado em Timon

Conforme o delegado Claúdio Mendes, os 20 frascos de álcool gel não possuíam prazo de validade, CNPJ da empresa fabricante inexistente, sem qualquer matrícula no Ministério da Saúde.

Um proprietário de uma farmácia foi levado para a Central de Flagrantes de Timon, após a Polícia Civil do Maranhão, por meio do 2º Distrito Policial de Timon, em parceria com o Procon e Vigilância Sanitária da cidade, apreender nesta segunda-feira (20) um total de 20 frascos de álcool gel falsificado em seu estabelecimento no bairro Parque Alvorada.

De acordo com o delegado Cláudio Mendes, titular do 2º DP de Timon, a investigação teve início no dia 18 de abril deste ano quando comprou um frasco do produto e ao utilizar percebeu que as propriedades estavam diferentes do normal. Com a situação, resolveu pesquisar o CNPJ da empresa fabricante que estava no rótulo e verificou que era inexistente.

  • Foto: Divulgação/PC-MAÁlcool gel falsificado Álcool gel falsificado

Ainda conforme o delegado, dessa vez os 20 frascos de álcool gel não possuíam prazo de validade, CNPJ da empresa fabricante inexistente, sem qualquer matrícula no Ministério da Saúde e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Devido ao ocorrido, o proprietário foi levado para procedimentos legais e o produto apreendido foi encaminhado para o Instituto de Criminalista de Timon, onde está sendo averiguado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.