Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono de hamburgueria é preso por tráfico de drogas em Teresina

De acordo com o delegado Tales Gomes, Nick Kauê, conhecido "Rabôni", foi condenado em São Paulo a 8 anos e 9 meses de prisão por tráfico de drogas.

A equipe “Pega Ladrão” efetuou mais uma prisão na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, na noite desta sexta-feira (23). O dono da hamburgueria e pastelaria Rabôni Burguer, Nick Kauê de Carvalho, natural de Osasco-SP, foi preso por meio de cumprimento de mandado de prisão.

De acordo com o delegado Tales Gomes, Nick Kauê, conhecido "Rabôni", foi condenado em São Paulo a 8 anos e 9 meses de prisão por tráfico de drogas. “Ele se estabeleceu na Codipi onde montou um ponto de venda de hambúrgueres. Após a sua prisão fomos à casa dele, situada no Jacinta Andrade, onde apreendemos um ventilador de colégio da rede municipal de ensino”, contou o delegado.

  • Foto: Thais Sousa/GP1Delegado Tales GomesDelegado Tales Gomes

Ainda conforme Tales, Rabone foi levado ao 2° Distrito Policial e será encaminhado para o sistema prisional, onde deve cumprir pena. Ele ainda vai responder por receptação de bem público.

Investigação

O delegado Tales ainda explicou que a prisão de Nick Kauê se deu após a Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí (Dicap) passar informações para a equipe comandada por ele. Após intenso trabalho de investigação, a equipe “Pega Ladrão” conseguiu efetuar a prisão de Nick.

“A prisão dele foi a partir de informações repassadas pela Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí no início de uma parceria que apresentará resultados positivos”, concluiu Tales Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.