Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dono de pizzaria é assassinado durante assalto na cidade de Timon

Segundo o tenente-coronel Ribeiro, a vítima estava fazendo entrega de pizzas quando foi abordada por dois assaltantes.

O dono de uma pizzaria, identificado como João de Deus Alves da Costa, foi assassinado com um disparo de arma de fogo durante assalto, na noite deste sábado (18), no conjunto Primavera, em Timon.

Segundo o tenente-coronel Ribeiro, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, a vítima estava fazendo entrega de pizzas com um funcionário por volta das 19h30, quando foi abordada por dois indivíduos armados.

Os assaltantes estavam a pé e efetuaram vários disparos contra os dois, sendo que um atingiu o tórax de João de Deus. Os assaltantes se evadiram do local subtraindo a motocicleta Fan 150 e a vítima não resistiu ao ferimento ocasionado pelo disparo, vindo a óbito ainda no local.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e iniciou as diligências em busca dos acusados. A perícia foi realizada no local e o Instituto de Medicina Legal de Timon (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.