Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono de posto de lavagem é preso com 7 kg de cocaína em Teresina

Na mesma oportunidade, o distribuidor das drogas de Raimundo também foi preso, e identificado como Cláudio Francisco dos Santos. 

O empresário Raimundo Nonato Araújo Borges, mais conhecido como “Bombado”, foi preso na tarde dessa segunda-feira (06), por tráfico de drogas em seu próprio posto de lavagem, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina. Na mesma oportunidade, o distribuidor das drogas de Raimundo também foi preso, e identificado como Cláudio Francisco dos Santos.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilBombado e CláudioBombado e Cláudio

De acordo com informações repassadas pelo delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE, o empresário já havia sido preso em 2015, por tráfico de drogas. “Ele foi soltou e continuou vendendo drogas. Nós estávamos monitorando ele, quando foi ontem nós vimos o carro dele saindo do posto de lavagem que ele tem na Marechal, e o seguimos. Aí ele entrou em uma casa, a gente pensou que era a casa dele, mas não, era a casa do rapaz que despacha a droga para ele. Dentro do carro do Bombado, tinha um mecanismo eletrônico e quando abrimos um compartimento tinha dois quilos de cocaína”, disse.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilDrogas apreendidaDrogas apreendidas

Segundo Menandro, Libani Carvalho, namorada de Cláudio, foi conduzida para a delegacia para ser interrogada, pois na residência dela, localizada na Santa Maria, foram encontrados 5 quilos de cocaína. No total, a polícia apreendeu 7 quilos de cocaína.

Menandro Pedro ainda revelou que as drogas foram compradas por R$ 25 mil, e Raimundo Nonato teria um lucro de R$ 80 mil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.