Parnaíba - PI

Dono de rede de restaurantes é preso por tráfico de drogas em Parnaíba

Douglas José Oliveira Machado foi condenado pelo crime em Florianópolis. Ele chegou a ficar preso por quatro anos, mas fugiu.

Laura Moura
Teresina
06/06/2019 09h45 - atualizado 09h47

Um empresário identificado como Douglas José Oliveira Machado, conhecido como “Carioca”, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (05) na cidade de Parnaíba. Ele foi condenado pelo crime de tráfico de drogas em Florianópolis, no Estado de Santa Catarina.

Douglas é proprietário de três restaurantes no município. Ele foi capturado em um dos estabelecimentos comerciais que fica no bairro De Fátima. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI).

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCariocaCarioca

O delegado João Rodrigo, coordenador do DEPATRI, informou que o indivíduo ainda passou um tempo escondido no Rio de Janeiro. Depois, foi para Parnaíba, onde a esposa dele tem familiares.

“Ele foi condenado e já havia cumprido uma parte da pena, onde permaneceu preso por quatro anos. Porém, estava foragido. Ele passou um tempo escondido no Rio de Janeiro e depois veio para cá. Já está em Parnaíba faz três anos”, contou.

Agora, Douglas se encontra na Central de Flagrantes da cidade. Amanhã, o indivíduo vai passar pela audiência de custódia. A transferência dele irá depender da Polícia Civil de Santa Catarina.

Mais conteúdo sobre: