Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono do Deck The é acusado de aplicar golpe em funcionários

Além de problemas com o restaurante Deck The da zona leste, o sindicato busca solucionar problemas da filial do Dirceu e do restaurante Matisse, que faz parte do mesmo grupo.

O proprietário do Restaurante Deck The, Victor Ricardo Ribeiro Sampaio, está sendo acusado de aplicar golpe ao demitir doze funcionários do restaurante da Avenida Homero Castelo Branco, na zona leste de Teresina. Dentre os funcionários estão garçons, churrasqueiros e cozinheiros que não receberam seus direitos após a demissão.

Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (5), o presidente do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia do Piauí (Sintshogastro), Franklim Batista, informou que a empresa deverá decretar falência, mas que desde semana passada não responde o sindicato.

  • Foto: Trip Advisor Restaurante Deck TheRestaurante Deck The

Para tentar resolver a situação, os doze funcionários e o presidente do Sintshogastro vão hoje (05) até a sede da empresa Serv Cozinha, no bairro Lourival Parente, que administra o Restaurante Deck.

“A gente está se dirigindo ao Serv Cozinha para ver se eles atendem a gente, já que não conseguimos contato por telefone. Os trabalhadores vão entrar com ações judiciais, porque eles estavam confiando na empresa, dando esse tempo para a empresa, mas a empresa só está passando de um para o outro, ninguém responde mais, dizem que não estão sabendo”, explicou Franklim Batista.

Outros restaurantes

As demissões, segundo Batista, aconteceram por volta no último dia 14 de junho, mas não são exclusivas do restaurante Deck. Outros restaurantes do mesmo proprietário também passam por problemas com funcionários, como o Deck filial do Dirceu e Matisse, na zona leste.

“Está tendo problemas em todas as lojas dele e a gente tá querendo resolver. É o da Homero, do Dirceu, no Varanda Matisse, que é dele também. Lá são outros problemas, o que a gente está buscando agora é resolver primordialmente o problema do pessoal do Deck”, finalizou.

Outro lado

Procurada pelo GP1 nesta segunda-feira (5) a gerência do Restaurante Deck The não quis se pronunciar e passou o contato do senhor Ramon, da Serv Cozinha, mas o mesmo não atendeu a ligação.

NOTÍCIA RELACIONADA

Donos do Bacalhau e Companhia são acusados de dar golpe em funcionários

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.