Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono do Posto 6 é preso pelo Greco por furto de energia em Teresina

O prejuízo para a distribuidora de energia, de acordo com a Polícia Civil, foi de cerca de R$ 100 mil.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prendeu no fim da tarde de quarta-feira (25) o empresário Marcos Jorge Eid Pessanha por furto qualificado de energia elétrica. O empresário é proprietário de uma franquia da hamburgueria Barneys e do Posto Blue, antigo Posto 6, ambos localizados na zona leste de Teresina.

Segundo informações da Polícia Civil, os medidores da hamburgueria e da loja de conveniência do posto estavam adulterados. A fraude foi constatada pela Equatorial, que acionou a polícia para efetuar a prisão do proprietário.

  • Foto: Divulgação/GrecoDono do Barneys e Posto 6 é preso pelo Greco por furto de energiaDono do Barneys e Posto 6 é preso pelo Greco por furto de energia

O prejuízo para a distribuidora de energia, de acordo com a Polícia Civil, foi de cerca de R$ 100 mil. Como o furto foi qualificado não foi estipulada fiança e o empresário vai para audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (26) no Fórum Desembargador Joaquim de Souza Neto.

Crime

De acordo com o artigo 155 do Código Penal, parágrafo 4º, a pena para crime de furto qualificado é de dois a oito anos e multa caso o crime tenha sido cometido mediante fraude.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.