Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dr. Hélio anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Parnaíba

“Nós estamos construindo exatamente essa condição, estruturando o partido e o nosso nome hoje é o nome do PL como pré-candidato a prefeito de Parnaíba", confirmou o parlamentar ao GP1.

O deputado estadual Dr. Hélio confirmou ao GP1, na manhã desta terça-feira (14), ser o nome escolhido pelo Partido Liberal para concorrer à Prefeitura de Parnaíba. O parlamentar é natural do município litorâneo e vai buscar o apoio de lideranças da cidade para disputar a vaga atualmente ocupada por Mão Santa.

Em 2018, o parlamentar conquistou 38.391 votos em todo o Piauí, dos quais, segundo ele, 10 mil foram provenientes de Parnaíba. Para isso, Dr. Hélio ressaltou o longo período de serviço prestado como médico e primeiro diretor do Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA), o que resultou no ‘voto espontâneo’ dos parnaibanos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. HélioDr. Hélio

“É com essa história de trabalho como médico, empreendedor e logicamente pela boa avaliação que a cidade faz do nosso mandato de deputado que nós estamos colocando o nosso nome, mas principalmente colocar um projeto importante que possa contemplar a cidade para que ela continue avançando, crescendo, gerando emprego e sendo uma cidade realmente de destaque no cenário piauiense e no Nordeste do Brasil”, explicou o parlamentar.

PL no litoral

Além de Parnaíba, o PL também lançará candidatura majoritária nas cidades de Luís Correia, com a vice-prefeita Maninha e em Ilha Grande, com a secretária de Saúde do município, Bernadete Leal. Dr. Hélio espera rápida definição do partido logo nos primeiros meses de 2020 e tem boas perspectivas nestas eleições.

“Nós estamos fazendo pesquisas, fazendo avaliações. Então, na região, nós temos essas candidaturas que estão sendo estruturadas, dialogando com muitos setores e lideranças locais no sentido que o partido possa sair muito fortalecido ali na região”, arrematou o deputado estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu vai se reunir com Executiva do PL para definir candidatura

PL vai inaugurar nova sede da sigla em Teresina dia 22 de janeiro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.