Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dr. Hélio defende pesquisas para definir pré-candidato em Parnaíba

“Quando eu coloco que a nossa candidatura depende exatamente do sentimento popular, eu tenho que considerar pesquisas, eu tenho que considerar quem faz a leitura", disse Dr. Hélio.

Na manhã desta quarta-feira (03), o deputado estadual Dr. Hélio (PL) afirmou que pesquisas de intenção de voto devem definir o candidato do partido à Prefeitura de Parnaíba. Atualmente, o parlamentar integra a base oposicionista ao prefeito Mão Santa.

Dr. Hélio confirmou acordo com o ex-deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PV) e com o atual vice-prefeito de Parnaíba, Marcos Samarone, para as eleições municipais de 2020. No entanto, pesquisas de intenção de voto definirão quem deve encabeçar a chapa oposicionista na cidade.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. HélioDr. Hélio

“Quando eu coloco que a nossa candidatura depende exatamente do sentimento popular, eu tenho que considerar pesquisas, eu tenho que considerar quem faz a leitura do que se está querendo para a cidade. Eu sou totalmente favorável [às pesquisas], nós temos que respeitar aquilo que a população efetivamente esteja desejando, mas também temos que apresentar um projeto, algo que estimule a população parnaibana a entender que na política temos que enfrentar e vencer os vários desafios que angustiam o povo de Parnaíba”, disse Dr. Hélio.

Críticas a Mão Santa

Para o deputado, a atual gestão parnaibana não consegue enfrentar os problemas pertencentes à cidade e defendeu ampliação na maneira de administrar o município.

“Ficamos ainda muito honrados com essa possibilidade de estarmos com o Tererê, com o Samarone, mas principalmente, com o sentimento que existe em Parnaíba de mudança, de uma maneira nova de administrar, mais democrática, mais aberta, com mais planejamento, mais técnica, respeitando os vários desafios que nós temos na cidade de saúde, educação, na questão da empregabilidade, segurança. Então, é um momento que a gente observa que a gestão local não consegue fazer frente a esses desafios, não consegue enfrentar e apresentar resultados como a população precisa”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tererê se alia a Samarone e Dr. Hélio para disputa em Parnaíba

Tererê se filia ao PV e vai buscar apoio da oposição em Parnaíba

Dr. Hélio e Tererê podem se unir na disputa em Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.