Fechar
GP1

Política

Dr. Hélio descarta deixar 1° vice-presidência na chapa de Themístocles

Dr. Hélio lembrou que foi convidado pelo MDB e que a vaga contempla um grupo de seis deputados.

O deputado estadual Dr. Hélio (PR) descartou a hipótese de abrir mão da vaga da primeira vice-presidência da chapa do deputado Themístocles Filho (MDB) para acomodar o Progressistas. Dr. Hélio lembrou que foi convidado pelo MDB e que a vaga contempla um grupo de seis deputados.

“Nós estamos na estruturação dessa maioria desde o início. Então nós somos o nome indicado pelo PR, que agora já fazemos parte de um grupo maior porque formamos um bloco, onde estão aí juntado ao PR, deputado Georgiano, Gessivaldo, Oliveira Neto e nós continuamos na mesma posição, ocupando a vice-presidência da chapa do presidente Themístocles Filho”, afirmou.

  • Foto: DivulgaçãoDr. Hélio ao lado do presidente da Alepi, Themístocles Filho Dr. Hélio ao lado do presidente da Alepi, Themístocles Filho

Conversa com o PP

O deputado disse ainda que não possuía “diálogo marcado” com membros do Progressistas, mas que o deputado Themístocles já esperava um consenso, tendo em vista as vagas deixadas na chapa para acomodar o PT e o PP.

“O deputado Themístocles, ele já previa, já havia a expectativa de que nós pudéssemos construir o consenso, para tanto ele sempre deixou espaço na chapa para que pudesse ser contemplado tanto o PT quanto o PP”, disse.

Registro da chapa

Dr. Hélio acredita que seja firmado um acordo entre os partidos nesta terça-feira (29) e que ainda hoje a chapa seja registrada. “Temos uma expectativa de fazer o registro dessa chapa hoje e seria melhor que a gente tivesse essa possibilidade”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.