Fechar
GP1

Política

Dr. Hélio diz que maioria dos deputados quer reeleição de Themístocles

Para o parlamentar é importante que Themístocles Filho seja mantido como presidente da Alepi, devido ao trabalho que ele tem desenvolvido.

O deputado Dr. Hélio (PR) afirmou ao GP1 que a maioria dos deputados estaduais apoiam a reeleição de Themístocles Filho (MDB) para a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A eleição acontece no dia 1º de fevereiro e também tem como candidato Hélio Isaías (PP).

Para o parlamentar é importante que Themístocles Filho seja mantido como presidente da Alepi, devido ao trabalho que ele tem desenvolvido. “O que nós percebemos na Assembleia é que há um sentimento claramente demonstrado pela maioria dos nossos colegas deputados, que é importante mais esse mandato do deputado Themístocles. Isso devido a sua experiência, pelo seu trabalho, pelo alinhamento e compromisso que ele tem tido pelo governador nós quatro anos passados e o Themístocles foi um parceiro e não se negou a ajudar o governador em nenhum momento”, disse o deputado Dr. Hélio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Hélio vai tentar reeleiçãoDr. Hélio quer a reeleição de Themístocles

Ele explicou que os três deputados estaduais do PR vão apoiar o emedebista. “O PR participa desse sentimento, dessa observação, e ajuda a construir esse consenso. Estamos nessa linha, porque temos esse sentimento da maioria para continuar a gestão do Themístocles. Nós vivenciamos a Assembleia e observamos claramente que existe um desejo da maioria pela reeleição”, destacou.

Dr. Hélio foi escolhido para ser o vice-presidente na chapa encabeçada por Themístocles e explicou que pretende melhorar ainda mais a gestão da Alepi.

“Muito feliz [pela escolha], enquanto membro de um partido, porque o PR começou essa legislatura passada com um deputado, que foi o Fábio Xavier. Agora estamos com três deputados estaduais e com o Fábio Abreu, como deputado federal, então estamos atuando de forma unida. Temos um grande partido, sabemos que temos como contribuir para melhorar. Não há nada pronto que não precise de ajuste e o PR sugerindo o meu nome, naturalmente estou pronto para poder representar muito bem o partido”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gessivaldo defende consenso na Alepi e declara apoio a Themístocles

Deputado Themístocles Filho comemora apoio de Oliveira Neto e PR

Henrique Pires defende permanência de Themístocles à frente da Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.