Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Hélio está afinado com deputado Themístocles Filho

Neste final de semana, o deputado Dr. Hélio Oliveira (PR) visitou e fez questão de posar para foto ao lado de Themístocles.

O PR e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (MDB), estão afinados. Neste final de semana, o deputado Dr. Hélio Oliveira (PR) visitou e fez questão de posar para foto ao lado de Themístocles.

Essa boa relação entre eles também será externada no plano político. Conforme acordo que já havia sido anunciado pelo deputado Fábio Xavier, presidente do PR no Piauí, Dr. Hélio será vice-presidente na chapa encabeçada por Themístocles Filho, que trabalha para se reeleger como presidente da Assembleia.

  • Foto: DivulgaçãoDr. Hélio ao lado do presidente da Alepi, Themístocles Filho Dr. Hélio ao lado do presidente da Alepi, Themístocles Filho

Mais apoios

Além do PR que é composto pelos parlamentares Fábio Xavier, Dr. Hélio e o Coronel Carlos Augusto, o presidente Themístocles tem conquistado várias manifestações de apoios de outros deputados. Na lista estão, o deputado eleito Oliveira Neto (PPS), a deputada Flora Izabel (PT) e o deputado Georgiano Neto (PSD).

Adversário

O parlamentar estadual Hélio Isaías, do Progressistas, está colocado como candidato a presidente da Assembleia Legislativa. Ele representa o acordo entre o PP e alguns membros do PT, que planejam tirar Themístocles do comando do Poder Legislativo piauiense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Hélio poderá ser escolhido como vice de Themístocles na Alepi

João Mádison comemora apoio de Flora Izabel a Themístocles Filho

Georgiano Neto declara apoio a Themístocles para eleição da Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.