Fechar
GP1

Piauí

Dr. Hélio pede ao DNIT redutores de velocidade nas BRs 343 e 402

Em um dos requerimentos o deputado pede que a diretoria do DNIT tome providências para a instalação de uma barreira eletrônica na BR-343, no trecho localizado próximo a saída do condomínio Al

O deputado estadual Dr. Hélio (PR) teve requerimentos aprovados na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde solicita ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) a instalação de barreira eletrônica na BR 343 e de redutores de velocidade na BR 402 em Luís Correia.

Em um dos requerimentos o deputado pede que a diretoria do DNIT tome providências para a instalação de uma barreira eletrônica na BR-343, no trecho localizado próximo a saída do condomínio Alphaville, “em virtude do grande trânsito de carros e moradores da região que realizam travessias naquele trecho da rodovia”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Hélio vai tentar reeleiçãoDr. Hélio vai tentar reeleição

No outro requerimento, o parlamentar solicita que o superintendente regional do DNIT, José Ribamar, realize a construção de quatro lombadas no trecho do km 91 ao km 93 da BR 402, no povoado Lagoa do Camelo em Luís Correia, em “razão dos diversos acidentes que vem ocorrendo no local”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.