Fechar
GP1

Piauí

Dr. Hélio pede mais segurança e limpeza nas praias do Piauí

O requerimento será encaminhado para o secretário estadual de Turismo, Bruno Ferreira Lima, e ao governador Wellington Dias (PT).

O deputado estadual Dr. Hélio (PR) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde pede que o governo estadual realize ações nas praias do litoral piauiense, garantindo mais segurança e recolhimento de lixo, com o objetivo de atrair mais turistas para a região.

O requerimento será encaminhado para o secretário estadual de Turismo, Bruno Ferreira Lima, e ao governador Wellington Dias (PT), que possuem um prazo de 30 dias para se manifestarem sobre o pedido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Dr. HélioDeputado Dr. Hélio

O deputado estadual Dr. Hélio pede que sejam realizadas “ações nas praias do litoral piauiense para garantir o recolhimento do lixo, além de prover a segurança, visando garantir uma melhor receptividade ao grande número de visitantes neste período de fim de ano”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.