Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Lázaro confirma interesse em disputar prefeitura pelo Patriota

"Vou a Brasília acertar os pontos para que não aconteça o que aconteceu no Cidadania. Mas, a gente aceita a missão sim”, confirmou o vereador.

O vereador Dr. Lázaro Carvalho, recém expulso do Cidadania, confirmou ao GP1 nesta quinta-feira (27), que está dialogando com o Patriota para se filiar ao partido e concorrer à Prefeitura de Teresina nestas eleições.

Lázaro antecipou à nossa reportagem que vai à Brasília em breve para debater com a direção nacional do Patriota e analisar a melhor estratégia a ser adotada por ele. Mas, antes mesmo desse contato, o vereador confirmou que tem interesse de concorrer ao cargo majoritário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. LázaroDr. Lázaro

“Fui convidado pelo Patriota e como eu já tinha manifestado para o Cidadania que queria ser candidato a prefeito, acredito que esse convite chegou em boa hora. Era um desejo nosso, mas a gente não encontrava respaldo em nenhum partido, e agora abriu-se essa oportunidade com o Patriota. Vou a Brasília acertar os pontos para que não aconteça o que aconteceu no Cidadania. Mas, a gente aceita a missão sim”, confirmou o vereador.

Dr. Lázaro Carvalho voltou a criticar a postura do ex-partido ao afirmar que foi vítima de um processo irregular de expulsão. “Nunca me deram espaço no diretório [do Cidadania], em nenhuma tomada de decisão, inclusive, abrindo um processo irregular de expulsão. Mas, que agora [com Patriota] seja feito tudo com transparência”, ponderou o parlamentar teresinense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Oliveira Neto diz que Dr. Lázaro foi expulso por abandonar o partido

Presidente nacional do Cidadania diz que apoia expulsão de Dr. Lázaro

Vereador Dr. Lázaro confirma expulsão do Cidadania 23

Patriota pode lançar pré-candidato à Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.