Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Lázaro não descarta disputar a Prefeitura de Teresina em 2020

“Meu objetivo hoje é oferecer o nosso perfil à sociedade como candidato a prefeito, é uma possibilidade", disse o vereador Dr. Lázaro.

Na manhã desta quinta-feira (13), na Câmara Municipal de Teresina, o vereador Dr. Lázaro Rogério (Cidadania 23), disse que analisa candidatura ao comando do Palácio da Cidade, nas eleições de 2020, como "uma possibilidade".

O parlamentar lembrou que foi candidato ao cargo de deputado estadual, em 2018, obtendo 9 mil votos, que para ele foi um bom resultado, mas não o suficiente. No entanto, Dr. Lázaro disse que deve oferecer seu nome à população como candidato a prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. LázaroDr. Lázaro

“Meu objetivo hoje é oferecer o nosso perfil à sociedade como candidato a prefeito, é uma possibilidade. Fui candidato a deputado estadual porque entendia que já me sentia preparado para assumir uma missão maior, tive uma votação favorável, mas que não foi suficiente para atingir a vitória. Mas eu acho que a política é assim”, afirmou.

O vereador explicou que a candidatura foi uma proposição do presidente nacional do partido, o ex-deputado federal Roberto Freire. “Essa foi uma proposta que inclusive foi colocada à minha pessoa pelo presidente da executiva nacional, o Roberto Freire. Existe um clamor, existe um entendimento diferente. Aquela política rasteira, antiga e de donos de partido que tinham objetivo de vender os horários de televisão, isso tem que acabar”, concluiu o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.