Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa afirma que usaram a pandemia para fazer politicagem

“Se obedecessem os protocolos regionais e não ficassem na “futricagem política”, nem a economia, com algumas exceções, poderia ter sofrido todas aquelas restrições", declarou o candidato.

O candidato Dr. Pessoa (MDB) falou sobre as medidas de combate a pandemia do novo coronavírus (covid-19) que pretende adotar, caso seja eleito prefeito de Teresina no próximo domingo (29).

Ele voltou a criticar as ações adotadas pelo poder público no enfrentamento à doença e afirmou que ao invés de terem seguido à risca as orientações repassadas pelos órgãos de saúde, as autoridades preferiram fazer politicagem mesmo diante da gravidade da situação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Para enfrentar a pandemia, Pessoa destacou a importância de seguir todos os protocolos amplamente divulgados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como uso de máscaras e do álcool em gel.

“Se obedecessem os protocolos regionais e não ficassem na futricagem política, nem a economia, com algumas exceções, poderia ter sofrido todas aquelas restrições. Mas ficaram na futricagem, briguinhas de todo lado, ao invés de obedecerem as pessoas estudiosas da saúde, os cientistas, os especialistas”, argumentou Pessoa.

“Eu vou obedecer os protocolos, eu vou respeitar a economia, eu vou respeitar os cidadãos. Máscaras, álcool em gel, distanciamento, testes, entre outros. Dentro das empresas a mesma coisa”, afirmou o emedebista que disputa o segundo turno com o tucano, Kleber Montezuma.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Juíza libera exibição do programa eleitoral de Dr. Pessoa

Dr. Pessoa contra-ataca e chama Kleber Montezuma de fétido

Aluísio diz que foi surpreendido com apoio de Pedro Fernandes a Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.