Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa agradece elogios de Gilberto Kassab e cobra apoio

"Esse afago, esse abraço, essa brincadeira é dele comigo. Agora, eu queria que isso traduzisse em resultado político positivo", disse Pessoa.

Durante o lançamento do Programa Internet para Todos, ocorrido ontem (11) em Teresina, o ministro Gilberto Kassab ressaltou a competência político/eleitoral do seu correligionário, o deputado estadual Dr. Pessoa. Kassab brincou dizendo que o parlamentar sempre o presenteava com castanhas piauienses, o que arrancou risos dos presentes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Logo em seguida, ao ser interpelado sobre as colocações do ministro, Dr. Pessoa ressaltou a boa convivência entre eles, mas não deixou de cobrar mais atenção de seu partido, tanto nas esferas nacional, quanto local: “Essa amizade é uma coisa particular, política é outra coisa. Esse afago, esse abraço, essa brincadeira é dele comigo. Agora, eu queria que isso traduzisse em resultado político positivo, para que o Dr. Pessoa pudesse caminhar mais com pujança, com os pés firmes no chão”, cobrou.

Dr. Pessoa ainda negou conversa recente com o deputado federal piauiense Júlio César Lima, presidente regional do PSD, quanto ao seu destino político, “Não teve conversa de fundo de quintal, por trás da moita. A conversa que nós já tivemos foi pública e todos souberam. Foi um diálogo sólido e firme. Se me tratarem como eu acho que mereço eu permaneço, caso contrário, só Deus me fará permanecer [no PSD]”, adiantou Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.