Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Dr. Pessoa comemora adesões e diz que o povo quer mudança

“Nós temos recebido adesões por onde temos percorrido. O povo nos abraça com carinho sempre pedindo por mudança, por melhoria de vida", disse Pessoa.

O candidato a governador do Piauí pelo Solidariedade, Dr. Pessoa disse que está muito otimista com resultado positivo que tem observado durante a campanha. De acordo com ele, os piauienses clamam por mudança e citou a receptividade que recebeu na cidade de Luzilândia neste final de semana.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa na convenção do SolidariedadeDr. Pessoa na convenção do Solidariedade

“Nós temos recebido adesões por onde temos percorrido. O povo nos abraça com carinho sempre pedindo por mudança, por melhoria de vida. Fizemos uma carreata em Luzilândia e foi muito lindo. Fomos afagados pela população, por líderes políticos e pelo prefeito Ronaldo. Nossa caminhada é abençoada por Deus”, disse Pessoa.

Além do candidato a governador, também estiveram presentes a candidata a vice de pessoa, Vanessa Tapety (PTC), o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC), a candidata a deputada federal Dr. Marina (PTC) e o candidato a senador, Marcos Vinicius (PTC). “Também tivemos o apoio de vários vereadores do município”, concluiu Dr. Pessoa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa rebate críticas e diz que não ostenta com recurso público

Dr. Pessoa diz que Wellington usou de 'atitudes maquiavélicas' em debate

Dr. Pessoa diz que estão tentando prejudicar sua candidatura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.