Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa comemora o apoio do ex-deputado Mauro Tapety

“Estamos felizes porque o Mauro Tapety e o Stanley estão engrandecendo o nosso time. Além dos nomes que já foram amplamente divulgados e que compõem a nossa coordenação de campanha”, explicou

A candidatura do Dr. Pessoa (Solidariedade) ao Governo do Piauí ganhou um reforço de peso. O ex-deputado estadual Mauro Tapety, que é tio da advogada Vanessa Tapety, vice de Pessoa, tem dado um importante apoio ao grupo majoritário.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Dr. PessoaDr. Pessoa
    Além dele, o filho do apresentador Silas Freire, Stanley Freire, também está no grupo da coordenação. “Estamos felizes porque o Mauro Tapety e o Stanley estão engrandecendo o nosso time. Além dos nomes que já foram amplamente divulgados e que compõem a nossa coordenação de campanha”, explicou Dr. Pessoa.

O presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar, que é do PSDB, também está coordenando a campanha de Pessoa. Jeová é um importante aliado político do deputado estadual Themístocles Sampaio Filho, do MDB, mesmo partido de Mauro Tapety.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.