Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa convida Valdeci Cavalcante para compor chapa majoritária

O deputado também contará com o apoio da promotora Leida Diniz que deverá concorrer a um cargo proporcional, além de fazer parte da organização do grupo político de Dr. Pessoa.

O pré-candidato a governador do Piauí, o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) convidou o presidente do Sistema Fecomercio Sesc/Senac, Valdeci Cavalcante, para ocupar uma vaga majoritária – de vice ou senador – em sua chapa nestas eleições. O convite ocorreu durante um evento da Federação que contou com representantes de todo o Brasil.

“Foi um evento da Fecomercio que contou com pessoas de todos os lugares do País. Eu convidei o doutor Valdeci para ocupar uma vaga majoritária em minha chapa. Ele me pareceu solícito ao convite”, contou pré-candidato ao Governo ao GP1, neste sábado (03).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Dr. Pessoa tem feito um trabalho constante de diálogo com suas lideranças e quem pensa que a falta alarde significa ausência de articulação do deputado, está enganado. Ele tem cumprido uma vasta agenda de compromissos por todo Estado, inclusive, nesta sexta-feira (02), confirmou o apoio da promotora Leida Diniz, que será uma das integrantes do grupo encabeçado pelo parlamentar, além de sair como candidata na disputa proporcional.

“Eu fiquei muito feliz com a nossa conversa. Eu e a promotora ressaltamos a admiração mútua. Ela deverá sair como candidata a deputada federal ou estadual. Além disso, ela vai fazer parte da organização do meu grupo político, fiquei muito honrado porque sabemos da retidão e integridade da senhora Leida Diniz”, elogiou Dr. Pessoa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.