Fechar
GP1

Eleições 2018

Dr. Pessoa cria confusão durante votação no Lourival Parente

"Eu votei correto. As forças do mal estão atuando. Como é que eu voto em mim e não sai a minha fotografia?", questionou Dr. Pessoa.

Laura Moura/GP1 1 / 10 Dr. Pessoa chega em uma kombi com seus apoiadores Dr. Pessoa chega em uma kombi com seus apoiadores
Laura Moura/GP1 2 / 10 Frank Aguiar acompanha Dr. Pessoa durante a votação Frank Aguiar acompanha Dr. Pessoa durante a votação
Laura Moura/GP1 3 / 10 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Laura Moura/GP1 4 / 10 Dr. Pessoa interage com a população Dr. Pessoa interage com a população
Laura Moura/GP1 5 / 10 Dr. Pessoa vota em um colégio no bairro Lourival Parente Dr. Pessoa vota em um colégio no bairro Lourival Parente
Laura Moura/GP1 6 / 10 Dr. Pessoa faz a biometria Dr. Pessoa faz a biometria
Laura Moura/GP1 7 / 10 Dr. Pessoa vota na manhã deste domingo (07) Dr. Pessoa vota na manhã deste domingo (07)
Laura Moura/GP1 8 / 10 Dr. Pessoa conversa com Frank Aguiar após votar Dr. Pessoa conversa com Frank Aguiar após votar
Laura Moura/GP1 9 / 10 Frank Aguiar Frank Aguiar
Laura Moura/GP1 10 / 10 Dr. Pessoa fala sobre suas expectativas para o segundo turno Dr. Pessoa fala sobre suas expectativas para o segundo turno

O candidato a governador do Piauí, pelo Solidariedade, Dr. Pessoa, criou confusão durante sua votação na Escola Professor Antilhon, no Lourival Parente, na manhã deste domingo (07). Ele alegou que votou nele mesmo e sua foto não apareceu.

"Eu votei correto. As forças do mal estão atuando. Como é que eu voto em mim e não sai a minha fotografia?", questionou Dr. Pessoa que seguiu: "Eu vou querer a Justiça aqui. Eu sei que tem alguma coisa errada, porque eu digitei certo e não saiu".

Dr. Pessoa se recusou a sair do local até a chegada de algum representante da Justiça Eleitoral. Assessores do candidato tentam convencê-lo de sair do colégio, já que os mesários afirmam que tudo ocorreu dentro da legalidade.

Acredita na vitória

Pouco antes da confusão Dr. Pessoa disse ao GP1 que acredita na vitória. “Se não ganharmos no primeiro, o segundo com certeza tá configurado. Mesmo com essa invasão, desses malandros, desses roedores da democracia, desses destruidores da vida das pessoas, tendo influência, eu acredito que se não ganharmos no primeiro turno, nós vamos ganhar no segundo turno", garantiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.