Eleições 2018

Dr. Pessoa cria confusão durante votação no Lourival Parente

"Eu votei correto. As forças do mal estão atuando. Como é que eu voto em mim e não sai a minha fotografia?", questionou Dr. Pessoa.

Raisa Brito
Teresina
Laura Moura
Teresina
07/10/2018 10h18 - atualizado 10h37

Dr. Pessoa vota no Lourival Parente

O candidato a governador do Piauí, pelo Solidariedade, Dr. Pessoa, criou confusão durante sua votação na Escola Professor Antilhon, no Lourival Parente, na manhã deste domingo (07). Ele alegou que votou nele mesmo e sua foto não apareceu.

"Eu votei correto. As forças do mal estão atuando. Como é que eu voto em mim e não sai a minha fotografia?", questionou Dr. Pessoa que seguiu: "Eu vou querer a Justiça aqui. Eu sei que tem alguma coisa errada, porque eu digitei certo e não saiu".

Dr. Pessoa se recusou a sair do local até a chegada de algum representante da Justiça Eleitoral. Assessores do candidato tentam convencê-lo de sair do colégio, já que os mesários afirmam que tudo ocorreu dentro da legalidade.

Acredita na vitória

Pouco antes da confusão Dr. Pessoa disse ao GP1 que acredita na vitória. “Se não ganharmos no primeiro, o segundo com certeza tá configurado. Mesmo com essa invasão, desses malandros, desses roedores da democracia, desses destruidores da vida das pessoas, tendo influência, eu acredito que se não ganharmos no primeiro turno, nós vamos ganhar no segundo turno", garantiu.

Mais conteúdo sobre: