Fechar
GP1

Eleições 2018

Dr. Pessoa dá ultimato para JVC decidir futuro político nas eleições

"Adiantei que se ele deixar para definir depois desse prazo eu não o apoiarei mais, em hipótese alguma", declarou Pessoa ao GP1.

O deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) deu um ultimato a João Vicente Claudino (PTB) e avisou que se o ex-senador não definir até o dia 30 de maio se será ou não candidato ao Govermo do Piauí serão zeradas todas as possibilidades de apoiar o petebista numa eventual disputa majoritária.

Sem dar maiores detalhes do que foi discutido durante as mais de duas horas de diálogo, Dr. Pessoa confirmou o encontro, bem como o prazo que estupulou a JVC.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa recepcionando Aldo Rebelo Dr. Pessoa

"O João Vicente me chamou para uma conversa e lá me repassou informações sobre a pesquisa que ele encomendou, mas fui claro quando dei até o dia 30 desse mês para que ele decida seu futuro político. Adiantei que se ele deixar para definir depois desse prazo eu não o apoiarei mais, em hipótese alguma", declarou Pessoa ao GP1.

A postergação de JVC para descartar ou ratificar seu nome na busca pelo Palácio de Karnak, tem irritado alguns aliados que veem na morosidade do ex-senador, um prejuízo imensurável às estratégias majoritárias do grupo que ainda tem como cabeça de chapa o pré-candidato ao Governo do Estado, senador Elmano Férrer (Podemos).

Encontro reservado

O recado de Pessoa a João Vicente Claudino, ocorreu durante encontro extremamente reservado entre eles, no final da tarde de ontem. O diálogo entre os dois oconteceu em um sítio e foi provocado pelo ex-senador.


MATÉRIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer rebate críticas e diz que tem estratégia traçada

João Vicente Claudino deve definir futuro político nesta sexta

Dr. Pessoa diz que aceitaria compor chapa com João Vicente

João Vicente Claudino se reúne com membros de partidos emergentes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.