Fechar
GP1

Eleições 2018

Dr. Pessoa demonstra indiferença a ausência de Elmano a evento do SD

"Quem quiser agregar a nossa estrada estamos a disposição, desde que não esteja envolvido em ilícitos", disse Dr. Pessoa.

O pré-candidato ao Senado Federal, deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) foi incisivo, durante entrevista ao GP1, ao afirmar que, independente de quem irá encabeçar a chapa que ele deverá fazer parte, o caminho do Solidariedade, que é administrado por ele, já está sendo trilhado.

As colocações do parlamentar foram em resposta ao questionamento acerca da ausência do senador Elmano Férrer (Podemos), pré-candidato ao Governo do Piauí, no evento realizado em Teresina e que lançou o ex-ministro Aldo Rebelo como pré-candidato a presidência da República.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

"A estrada do Solidariedade está sendo construída diuturnamente. Quem quiser agregar a nossa estrada estamos a disposição, desde que não esteja envolvido em ilícitos. Nós temos preocupação de estar ao lado de Deus e do povo, independente de cabeça de chapa", disse Pessoa.

A ideia preliminar é que Elmano e Dr. Pessoa estejam na mesma chapa. Inclusive, o senador tem reafirmado a estratégia sempre que questionado sobre seu posicionamento nestas eleições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.