Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa desmente desavença com senador Marcelo Castro

"Eu nunca tive desentendimento ou qualquer tipo de reservas com o senador Marcelo, muito pelo contrário. Nós sempre nos respeitamos muito”, asseverou Pessoa.

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa (sem partido) desmentiu informação vinculada na imprensa local de que ele teria reservas com o senador Marcelo Castro (MDB). O ex-parlamentar garantiu que sempre teve uma relação de total cordialidade e respeito com o senador, bem como com todos os membros do MDB.

O ex-deputado também reafirmou o interesse de se filiar ao MDB, com quem tem mantido conversas rotineiras. “Essa informação é mentirosa. Isso é jogo sujo de pessoas que querem prejudicar a minha excelente relação com o MDB. Eu nunca tive desentendimento ou qualquer tipo de reservas com o senador Marcelo, muito pelo contrário. Nós sempre nos respeitamos muito”, asseverou Pessoa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa Dr. Pessoa

“Inclusive, continuo dizendo que é real a tendência de eu me filiar ao MDB, tanto que seguimos conversando sempre”, completou o ex-deputado estadual.

Disputa majoritária

Dr. Pessoa tem externado publicamente o interesse de voltar a concorrer à Prefeitura de Teresina. Ele disputou o Executivo Municipal teresinense em 2016 quando obteve uma votação expressiva conquistando mais de 170 mil votos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa quer grupo político forte para disputar Prefeitura de Teresina

Dr. Pessoa e Jeová dialogam sobre aliança para eleições de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.