Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que ‘bate o martelo’ sobre filiação ao MDB nesta segunda

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, o senador Marcelo Castro e o presidente da Câmara da Capital, vereador Jeová Alencar estarão presentes na reunião

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa (sem partido) foi objetivo ao afirmar, durante entrevista ao GP1 neste domingo (23), que na reunião de amanhã com o MDB vai dizer se vai ou não para o partido. Pessoa voltou a dizer que são reais as chances de ingressar na sigla, mas, ponderou que alguns pontos deverão ser analisados na oportunidade.

Um deles é sanar eventuais contratempos, além, de traçar as estratégias para organizar a filiação. “Alguns pontos serão analisados. Um deles é saber se as querelas e arranhões foram sarados. O outro é traçar um plano e organizar as intenções para marcar a filiação. Amanhã se tudo der certo, confirmo se vou para o MDB”, asseverou Pessoa. O encontro será nesta segunda-feira (24), às 8h30 na sede do MDB em Teresina.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, o senador Marcelo Castro e o presidente da Câmara da Capital, vereador Jeová Alencar estarão presentes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa Dr. Pessoa

O ex-parlamentar adiantou que só pretende se filiar depois do dia 15 de julho. “Quero pensar em filiação lá para depois do dia 15 de julho. Na verdade, de preferência, em setembro, mas, vamos analisar”, pontuou Pessoa.

Em uma breve análise do cenário político atual, o ex-deputado disse que é necessário montar uma chapa forte e competitiva para contrapor o contrapor os adversários, sobretudo, o candidato que for apoiado pelo atual prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). “Querem contrapor os candidatos [a Prefeitura de Teresina], ainda mais o que for do grupo que está no poder atualmente”, ponderou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reunião entre Dr. Pessoa e Themístocles vai ocorrer na sede do MDB

Dr. Pessoa vai se reunir com Themístocles Filho e Marcelo Castro

Jeová Alencar diz que MDB quer Dr. Pessoa como candidato a prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.