Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que ficou honrado com apoio do PSD de Júlio César

“Já fui dessa casa, mas não cortei o cordão umbilical, é uma alegria, uma satisfação, ele analisar pela clareza do nosso plano de governo, pela minha história", disse Dr. Pessoa.

O PSD, do deputado federal Júlio César Lima, anunciou, na manhã desta sexta-feira (20), apoio à candidatura do Dr. Pessoa a prefeito de Teresina. O emedebista lembrou que já foi filiado ao partido e disse que recebeu o apoio com “muita gratidão”.

“Já fui dessa casa, mas não cortei o cordão umbilical, é uma alegria, uma satisfação ele analisar pela clareza do nosso plano de governo, pela minha história, pelo meu desejo de fazer melhor e com maior qualidade na administração de Teresina, e o clamor é grande do povo piauiense, é uma honra minha estar aqui aceitando essa adesão ao nosso plano de governo”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Sobre o apoio que tem recebido de outras liderança e partidos, Dr. Pessoa afirmou que só nesta manhã, foram cerca de 20 adesões. “Eu não vou nominar, mas lá em casa hoje teve umas 20 adesões, que não dá nem para nominar, mas é a grandeza da nossa história, grandeza de cidadãos e cidadãs, aderindo a essa corrida pelo espaço administrativo da cidade de Teresina”, explicou.

“Isso aqui não tem barganha, nós não barganhamos, esses que estão aderindo não é a favor do Dr. Pessoa não, é a favor de Teresina, a favor do povo de Teresina que quer mudança e mudança é aqui com o Dr. Pessoa, pela sua história, sua lisura, seu caráter, não estão vindo por outro motivo”, garantiu o candidato.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PSD anuncia apoio à candidatura do Dr. Pessoa a prefeito de Teresina

Gessy Fonseca deve anunciar apoio ao candidato Dr. Pessoa no 2º turno

Merlong Solano decide apoiar Dr. Pessoa e critica 'hegemonia' do PSDB

Dr. Pessoa vai enfrentar Kleber Montezuma no 2º turno em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.