Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que não fechou acordo com MDB para eleições de 2020

"Eu não afirmei. Eu estou em conversação com o MDB", disse.

Na manhã desta quarta-feira (13), em entrevista ao GP1, o ex-deputado Dr.Pessoa negou que tenha firmado acordo com o MDB, como foi noticiado na imprensa local. O ex-deputado confirmou que por diversas vezes foi convidado pela sigla de Themístocles Filho, mas que ainda está em “conversação”.

“Não [firmou acordo com MDB], essa informação é mentirosa. Eu estou em conversação com o MDB", disse o ex-candidato ao Governo do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

De acordo com o ex-parlamentar, o MDB foi o partido que mais o procurou nesse período de 2019. O convite oficial será feito durante a convenção da sigla neste sábado (16). Mesmo sem confirmar a sigla, Dr. Pessoa voltou a dizer que é candidato a prefeito de Teresina.

“Me convidaram três vezes e vão reafirmar o convite durante a convenção do partido, mas não tem martelo batido. Eu estou definido como pré-candidato a prefeito de Teresina e pode ser qualquer um desses partidos aí”, afirmou.

João Vicente Claudino

Dr. Pessoa contou ainda que tem se reunido com líderes de várias siglas como PSB, PSC, DEM e até mesmo PTB. O ex-deputado disse que hoje conversa com o ex-senador João Vicente Claudino (PTB).

“Eu estou em conversação com o MDB, PSB, PSC (do Valter Alencar). Eu conversei com o Patriota, há um mês e meio atrás. Até o fim do mês ou até antes do fim do mês estarei conversando com o DEM, do Heráclito Fortes, e também vou conversar hoje com o João Vicente Claudino”, finalizou.

* Com informações do repórter Jonas Carvalho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.