Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Dr. Pessoa e Adalgisa Moraes dialogam sobre formação de chapa

"Foi um almoço agradável e realmente nós falamos sobre composição nossa com a dona Adalgisa. Foram muitos afagos”, disse o parlamentar estadual.

No que depender do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, a primeira-dama do Município, Adalgisa Moraes Sousa, fará dobradinha com o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), colocado como possível pré-candidato ao Governo do Piauí em 2018.

Neste domingo (24), o parlamentar cumpriu agenda em Parnaíba e demais cidades do litoral piauiense e foi recepcionado com afagos e foguetes por toda família de Mão Santa durante um almoço. Na oportunidade, foi reafirmado pelo prefeito e por todas as lideranças presentes, o desejo de contar com Adalgisa como vice do parlamentar estadual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Essa foi a primeira vez que os três – Dr. Pessoa, Mão Santa e Adalgisa – conversaram de maneira direta sobre uma eventual composição. Mesmo com as intenções, todo diálogo acerca das composições para 2018 ainda está no campo das conjecturas devido a celeridade dos acontecimentos políticos.

Procurado pelo GP1 nesta terça-feira (26), Dr. Pessoa confirmou o almoço em Parnaíba e disse que a composição eleitoral realmente foi conversada na ocasião. “Fui muito bem recebido pelo Mão Santa, por dona Adalgisa e toda família deles. Foi um almoço agradável e realmente nós falamos sobre composição nossa com a dona Adalgisa. Foram muitos afagos”, disse o parlamentar estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.