Fechar
GP1

Eleições 2018

Dr. Pessoa e delegado Menandro Pedro se filiam ao Solidariedade

O ato aconteceu no gabinete do Dr. Pessoa e contou com a presença do atual presidente do Solidariedade no Piauí, Flávio Aurélio, e do secretário geral da Executiva Nacional, Luiz Antônio Adri

O deputado Dr. Pessoa se filiou, no início da tarde desta quarta-feira (21), ao Solidariedade, partido do qual será presidente estadual. O delegado Menando Pedro, que se afastou da coordenadoria da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), para tentar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí, também se filiou.

  • Foto: Thais Souza/GP1Filiação do Dr. Pessoa e Menandro Pedro ao Solidariedade  Filiação do Dr. Pessoa e Menandro Pedro ao Solidariedade

O ato aconteceu no gabinete do Dr. Pessoa, na Casa Legislativa, e contou com a presença do atual presidente do Solidariedade no Piauí, Flávio Aurélio, e do secretário geral da Executiva Nacional, Luiz Antônio Adriano da Silva.

Ao ser questionado se há a possibilidade de uma aliança com o João Vicente Claudino, Dr. Pessoa respondeu: “Não tem como fazer essa conjectura porque ainda nem conversei com o João Vicente, então, nós vamos conversar com ele e com outros que tem ficha limpa, não só a nível regional como também nacional. Eu não posso conduzir um partido excluindo pessoas de ficha limpa como ele”.

“Tenho quase certeza que em breve ele [João Vicente] estará me convocando para que tenhamos uma conversação política e com certeza nós vamos tirar resultados positivos dessa conversação”, afirmou.

Luiz Adriano, da Executiva Nacional, falou do potencial do Dr. Pessoa: “É com muita felicidade que o Solidariedade recebe o Dr. Pessoa pra ficar à frente do partido aqui no Piauí, alguém com potencial inclusive para ser candidato ao Governo do Estado, tem boas referências, é alguém com passado ilustre, que não o condena”, garantiu.

Ele também disse que o partido vai apoiar a decisão que o deputado tomar em relação às eleições: “Dr. Pessoa tem potencial para ser o que ele quiser, pode ser [candidato] a governador, senador, deputado, e o Solidaridade vai respeitar a decisão dele aqui, a gente vai dar todo apoio à chapa e a decisão que ele tomar”, finalizou.

O delegado Menandro Pedro falou sobre sua filiação: “Primeiro, eu queria agradecer a todos os convites de outros partidos que fizeram a minha pessoa, e eu decidi já me filiar a esse partido porque tenho um pensamento muito parecido com o Dr. Pessoa, de construir o estado do Piauí, principalmente, trabalhando para as pessoas mais humildes”, declarou.

O delegado Cadena Júnior assumiu a coordenação DEPRE após o afastmento de Menandro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Cadena Júnior vai assumir a Depre no lugar de Menandro Pedro

Deputado Dr. Pessoa confirma filiação ao Solidariedade

Dr. Pessoa vai se filiar ao Solidariedade no dia 21 de março

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.