Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa e Elmano Férrer cumprem agenda em Teresina e Beneditinos

Os dois líderes estiveram reunidos na última quinta-feira em Teresina onde discutiram e traçaram as estratégias que deverão ser adotadas nestas eleições.

O pré-candidato ao Governo do Piauí, senador Elmano Férrer (Podemos), está intensificando a caminhada eleitoral ao lado do deputado estadual Dr. Pessoa, pré-candidato a senador pelo Solidariedade.

Os dois líderes estiveram reunidos na última quinta-feira (05), em Teresina, onde discutiram e traçaram as estratégias que deverão ser adotadas nestas eleições. Na manhã deste sábado (07), eles visitaram e dialogaram com alguns populares na Capital.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Dr. Pessoa e Elmano FérrerDr. Pessoa e Elmano Férrer

Elmano elogiou o companheiro de chapa. “É uma grande alegria estar junto a uma grande liderança não só de Teresina, mas, de todo o Piauí”, disse o senador sobre Dr. Pessoa que agradeceu os elogios.

“Estamos cercados de cidadãos de mãos limpas. Estamos firmes no propósito de bem representar o nosso povo”, disse o pré-candidato ao Senado Federal pelo Solidariedade.

À noite os dois cumpriram agenda em comemoração pelas festividades dos 93 anos de emancipação política do município de Beneditinos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PRP e PV podem compor chapa do pré-candidato Elmano Férrer

Elmano Férrer vai se licenciar do Senado para a campanha

Dr. Pessoa e Elmano Férrer discutem estratégia para as eleições

Elmano Férrer diz que pré-candidatura incomoda os adversários

Dr. Pessoa desmente rompimento com senador Elmano Férrer

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.