Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa e Marden visitam ex-prefeito Sílvio Mendes em hospital

“Ele está cirurgiado, é amigo meu de longas datas, é um colega de profissão e não poderia deixar de vê-lo. Graças a Deus ele está muito bem e logo terá alta”, contou Pessoa.

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa (sem partido) e o deputado Marden Menezes (PSDB) visitaram, nesta quarta-feira (10), o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (sem partido) que está internado em um hospital particular da Capital. Devido ao sobrepeso, Sílvio, que tem 69 anos, seguiu recomendações médicas e acabou tendo que se submeter a uma cirurgia bariátrica.

A visita de Dr. Pessoa não teve pitada política, mas, abriu portas para um futuro diálogo entre os dois. Durante entrevista ao GP1, Dr. Pessoa disse que Sílvio é um amigo e colega de profissão.

  • Foto: GP1Silvio Mendes e Dr. PessoaSilvio Mendes e Dr. Pessoa

“Ele está cirurgiado, é amigo meu de longas datas, é um colega de profissão e não poderia deixar de vê-lo. Graças a Deus ele está muito bem e logo terá alta”, contou Pessoa.

Questionado se futuramente os dois poderiam levar essa boa relação para o campo da política, Pessoa revelou que o ex-prefeito o convidou para um café. “Posso dizer que o doutor Sílvio me convidou para depois tomarmos um café na casa dele. Claro que a questão política nesse novo diálogo deverá ser tratada”, finalizou Dr. Pessoa.

  • Foto: Instagram/Marden MenezesMarden Menezes e Sílvio mendesMarden Menezes e Sílvio mendes

Já Marden postou uma foto com Sílvio em sua conta no Instagram e o chamou de “referência”. “Sempre uma referência! Amigo do peito! Agora é entrar em forma”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.