Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa e Robert realizam carreata na Santa Maria da Codipi

De acordo com candidato a prefeito, têm crescido as manifestações populares e o sentimento de vitória ainda no primeiro turno.

Durante carreata na Santa Maria da Codipi, o candidato à Prefeitura de Teresina Dr. Pessoa (MDB), acompanhado do vice, ex-deputado Robert Rios Magalhães (PSB), falou sobre a perspectiva nessa reta final de campanha. De acordo com Pessoa, têm crescido as manifestações populares e o sentimento de vitória ainda no primeiro turno.

“[Sentimento] de crescimento e amor. O povo está nos abraçando e eu só não estou abraçando o povo de fato, por causa da pandemia que voltou a crescer. Mas a manifestação do povo dobrou. Vamos ganhar as eleições dia 15 de novembro de 2020 porque o povo nos quer, Deus quer e tenho energia suficiente sem agredir a democracia, a República, só com a imagem de cidadania. Eu e o meu vice Robert Rios”, declarou Pessoa.

  • Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa e Robert RiosDr. Pessoa e Robert Rios

Sobre a recomendação do Ministério Público Federal (MPF) acerca da suspensão das atividades de campanha por conta do aumento de casos da covid-19, Pessoa afirmou que é um seguidor das leis e lembrou que desde o início tem seguido as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

“A recomendação, estamos cumprindo. Não estamos aglomerando, estamos em carro individual. Obedecemos o distanciamento e eu e o Robert Rios estamos cumprindo à risca, segundo a OMS e protocolo do Governo do Estado. Quando a Justiça julgar que não devemos sair de casa, ficar só na comunicação virtual, vamos cumprir o que determina a Justiça”, afirmou Rios.

Robert Rios também afirmou que a determinação que for dada, será criteriosamente seguida por eles. “Não somos técnico de saúde, o Dr. Pessoa é técnico de saúde e está comandando o cuidado especial nesse momento. Se a Justiça proibir, estamos prontos para cumprir. Por hora existe uma recomendação, que é um mero conselho, mas na hora que determinar, imediatamente será cumprido. Estamos prontos para cumprir a ordem judicial sem nenhuma discussão, sem nenhuma reação”, afirmou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Nossa candidatura está subindo como um foguete”, diz Dr. Pessoa

Covid-19: MPF pede suspensão de eventos políticos em todo o Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.