Teresina - PI

Dr. Pessoa e Sílvio Mendes vão dialogar sobre política nesta terça

O que se comenta nos bastidores é que existe a possibilidade de Sílvio e Dr. Pessoa estarem do mesmo lado no próximo pleito.

Germana Chaves
Teresina
16/04/2019 08h07 - atualizado 08h07

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa (sem partido) e o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (sem partido) vão tomar café da manhã nesta terça-feira (16). O encontro que ocorrerá na residência de Silvio, às 9h e será regado a muita articulação política voltada para as eleições de 2020.

O que se comenta nos bastidores é que existe a possibilidade de Sílvio e Dr. Pessoa estarem do mesmo lado no próximo pleito. Procurado pelo GP1 nesta segunda-feira (15), o ex-prefeito disse que ainda não tratou com Pessoa sobre o tema. “Nunca tratamos dessa possibilidade”, disse Mendes.

  • Foto: Montagem/GP1Dr. Pessoa e Silvio MendesDr. Pessoa e Silvio Mendes

Dr. Pessoa, por sua vez, não descartou compor o mesmo grupo do ex-prefeito em 2020. “Nós vamos conversar, mas não tem nada decidido sobre isso [aliança com Mendes]. Estive visitando o doutor Sílvio que é um amigo meu, um colega de profissão, porém, não falamos de conjuntura política. Mas admito que eu gostaria de caminhar com o ex-prefeito Sílvio”, disse Pessoa.
MDB

Dr. Pessoa fez questão de ressaltar que sua conversa com Sílvio não vai interferir em seu entendimento com o MDB, que o convidou para ingressar no partido. “Meu diálogo com o ex-prefeito não vai afetar minha conversa com o MDB, continuo dando prioridade ao MDB”, afirmou o ex-deputado estadual.

Mais conteúdo sobre: