Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Dr. Pessoa é uma grande liderança política", diz Marcelo Castro

Em entrevista à imprensa, o senador Marcelo Castro destacou que o ex-deputado é uma forte liderança política, pois apresentou um desempenho de 355 mil votos na eleição passada.

O presidente estadual do MDB-PI, senador Marcelo Castro, ao comentar sobre a filiação de Dr. Pessoa ao partido, declarou nesta segunda-feira (12), que o ex-deputado estadual é uma grande liderança política em Teresina e no Piauí.

Em entrevista à imprensa, o senador piauiense destacou que o ex-deputado é uma forte liderança política, pois apresentou um desempenho favorável na eleição para o Governo do Estado, quando obteve 355 mil votos.

“O Dr. Pessoa é uma grande liderança política, não só de Teresina, mas de todo estado do Piauí. Veja a disputa que houve agora na eleição passada, o desempenho que ele teve é muito favorável, o Dr. Pessoa e eu estamos no MDB, como já declaramos algumas vezes e estamos esperando a hora de abonar sua filiação, ele será proximamente um emedebista”, declarou o presidente estadual do MDB.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo CastroMarcelo Castro

O ex-deputado estadual vai se filiar no MDB no dia 22 agosto, às 10h30, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), em Teresina e com isso pretende concorrer à Prefeitura de Teresina no próximo ano.

“Não é um dia de filiação do MDB, mas sim do Dr. Pessoa. Eu já pertenci ao MDB no passado e agora estou retornando. Essa festividade é um desejo meu e do partido. Eu estou indo para o MDB, porque antes da ditadura, ele já era um partido democrático e que depois participou da redemocratização do país. Então se eu estou nisso, eu vou fechado [para a disputa]. Pré-candidato à prefeitura de Teresina eu sou, mas com a mente democrática aberta e democracia é disputa”, revelou Pessoa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa reafirma que vai se filiar ao MDB no dia 22 de agosto

Dr. Pessoa diz que já está "de corpo e alma" no MDB

Dr. Pessoa bate o martelo e vai se filiar ao MDB em agosto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.