Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa espera que Bolsonaro cumpra medidas anticorrupção

“Se o Bolsonaro realmente combater os corruptos que se locupletam do dinheiro público eu já vou me dar por satisfeito", disse Pessoa.

Durante entrevista ao GP1, o deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade-PI) voltou a dizer que não apoiou o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) em troca de cargos. Em uma breve análise das primeiras medidas do futuro comandante do Brasil, Pessoa disse que já se dará por satisfeito se Bolsonaro realmente colocar em prática as medidas prometidas durante a campanha para combater a corrupção instalada no País.

“Se o Bolsonaro realmente combater os corruptos que se locupletam do dinheiro público eu já vou me dar por satisfeito, pois, como eu sempre disse, meu apoio ao Bolsonaro nunca esteve condicionado a cargos ou qualquer outro benefício, muito pelo contrário. O apoiei porque não aguentamos mais tantos desmandos, tanta corrupção”, lamentou o parlamentar.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Dr. Pessoa também participou da carreataDr. Pessoa

Dr. Pessoa que também preside o Solidariedade no Piauí, voltou a dizer que nestas eleições, presenciou muito derrame de dinheiro. “Espero que os órgãos competentes tomem as medidas necessárias para acabar com esse descaramento com o dinheiro público. Isso eu presenciei nestas eleições quando o recurso que deveria ser aplicado na saúde, segurança, educação, estava sendo usado para comprar voto. Isso é um absurdo e precisa ser mudado”, desabafou Pessoa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Dr. Pessoa intensifica campanha pró-Bolsonaro

Dr. Pessoa e Fábio Sérvio oficializam apoio a Jair Bolsonaro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.