Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa: "estou trabalhando para ganhar no primeiro turno"

Ele ainda destacou que foi alvo de fake news e que espera ser eleito no 1º turno.

O candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, votou na manhã deste domingo (15), na Escola Municipal Professor Antilhon Ribeiro Soares, no Lourival Parente. Ele destacou que foi alvo de fake news e que espera ser eleito no 1º turno.

“Deus abençoou e Deus abraçou, estamos firmes e fortes até o fim. Não houve nenhum incidente comigo na campanha política, o que houve foi uma fake news, candidato adversário mentiroso e calunioso, mas eu caminhei na linha reta. Quando eu saí de casa com 15 anos, meu pai me disse seja um cidadão e vim para ser um cidadão, estou cumprindo tudo que fala na Constituição Federal”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

1º turno

O emedebista ainda pontuou que vê possibilidade de ser eleito em primeiro turno e ressaltou que fez uma campanha indo de encontro ao povo.

“Estou trabalhando para ganhar no primeiro turno, não estou trabalhando para segundo turno. Se tiver, será coisa do futuro, eu estou falando no presente. Eu acredito que vou ganhar, pois eu fui encontro com o povo, se eu tivesse ficado engaiolado ou em algumas mídias que queriam desviar o percurso da história, eu discutiria o segundo turno”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa votando Dr. Pessoa votando

Caso eleito, Dr. Pessoa disse que vai trabalhar com uma equipe focada em questões sociais. “Quando eu ganhar, eu vou trabalhar cuidando de gente e é o que eu sei fazer, com uma equipe equilibrada e focada nas questões sociais, olhando essa pobreza desenfreada por falta de administração do passado e do presente. O que mais me magoou nessa campanha foram as Fake News desses mentirosos que estavam do outro lado, do lado do poder executivo”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Estou preparado para disputar com o Dr. Pessoa", diz Fábio Abreu

Dr. Pessoa rebate críticas após não comparecer a debate eleitoral

Dr. Pessoa sobre ataques nas redes sociais: “não vou me acovardar”

Jeová Alencar garante que Dr. Pessoa será eleito no primeiro turno

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.