Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa fecha chapa com Vanessa Tapety e Frank Aguiar

Segundo Evaldo, o PTC vai indicar o nome de Vanessa Tapety como vice de Dr. Pessoa e Marcus Vinicius para ocupar a outra vaga de senador.

O deputado Evaldo Gomes, presidente estadual do PTC, anunciou, em primeira-mão ao GP1, nesta sexta-feira (03), que a chapa do Dr. Pessoa, candidato a governador pelo Solidariedade, finalmente está fechada.

Segundo Evaldo, o PTC vai indicar o nome de Vanessa Tapety como vice de Dr. Pessoa e Marcus Vinicius para ocupar a outra vaga de senador. O PRB fechou com o Dr. Pessoa e deixou a base governista. O partido vai lançar o nome do cantor Frank Aguiar para o Senado.

  • Foto: DivulgaçãoPossivel chapa de Dr. PessoaChapa de Dr. Pessoa

"Fechamos, o Frank Aguiar é nosso candidato a senador. Nossa chapa ficou Dr. Pessoa governador, vice Vanessa Tapety, Frank Aguiar e Marcus Vinicius senadores. Estamos conversamos com o PPL e ainda vamos conversar com o Rede Sustentabilidade", afirmou Evaldo.

As convenções dos partidos, onde serão homologados os nomes, vão acontecer neste sábado (04). A convenção do Solidariedade e do PTC serão realizadas no Atlantic City, às 8 horas e a do PRB será às 14 horas, no Diferencial Buffet.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.