Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa fecha com Elmano e Frank Aguiar pode compor chapa

Na oportunidade o artista demonstrou total interesse de compor com o grupo de oposição, uma vez que, o PRB, hoje, integra a base do governador Wellington Dias (PT).

Durante reunião na manhã desta quinta-feira (31) o deputado e pré-candidato ao Senado, Dr. Pessoa (Solidariedade) bateu o martelo e assegurou que vai compor chapa com o senador Elmano Férrer (Podemos), pré-candidato ao Governo do Piauí. A novidade da reunião foi a participação do cantor Frank Aguiar (PRB).

Na oportunidade, o artista demonstrou total interesse de compor com o grupo de oposição, uma vez que, o PRB, hoje, integra a base do governador Wellington Dias (PT).

  • Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa e Elmano FérrerDr. Pessoa e Elmano Férrer

“Eu pela primeira vez estou numa reunião produtiva, na intenção de materializar meus sonhos de voltar para minha terra. Eu vi unanimemente um grupo dizendo nos aceita de coração, de braços abertos. Eu fiquei contente e grato e agora vou levar para o meu partido [desejo de compor com o grupo de oposição]. Acredito que o partido como me quis filiado, também me quer senador da República porque eu acredito nessa possibilidade real. Enfim, foi isso que foi decidido, que eles me aceitam e eu aceito também”, comemorou Frank.

Dr. Pessoa também falou sobre a reunião e ratificou o alinhamento com o senador Elmano Férrer. “A reunião foi ótima, conduzida pelo pré-candidato ao governo Elmano Férrer. Foi um chamamento e o Solidariedade compareceu. A reunião teve a presença do Frank Aguiar e de outros. Na minha percepção foi ótima a reunião, de consenso, de união, de partida e com objetividade em busca do Governo para trazer melhorias ao povo. Portanto, o Solidariedade bateu o prego na tábua e virou a ponta, ou seja, sou seguidor do Podemos juntamente com o pré-candidato Elmano Férrer. Batemos o martelo e vamos caminhar junto com Elmano”, disse Pessoa.

  • Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa, Elmano Férrer e Frank AguarDr. Pessoa, Elmano Férrer e Frank Aguar

O senador Elmano revelou ainda que a possiblidade de contar com a presença do cantor Frank Aguiar na chapa para disputar a segunda vaga de senador, vem de entendimentos na esfera nacional. “Antes de fazê-lo [se reunir com Frank], tive uma conversa com a direção do partido [PRB] em Brasília. Então, agora vamos conversar com a direção nacional do PRB. Conversaremos com as lideranças, com o pré-candidato Silas Freire para continuarmos esse processo de construção de nossa chapa”, falou o senador.

“Eu estou externando a minha alegria do desejo do Frank de retornar a terra natal. Ele é um homem vitorioso e que vai enriquecer a nossa chapa. Pretendemos montar uma chapa que seja a cara do povo”, ressaltou Elmano.

Se a estratégia discutida hoje vingar, com a presença de Frank, a ideia é que a vaga de vice-governador seja ocupada pelo membro de um dos partidos emergentes que estão em conversação com Dr. Pessoa e Elmano Férrer. “O que está certo sou eu como candidato a governador, o Dr. Pessoa para o Senado, e estamos trabalhando o desejo de ter o Frank como nome para a outra chapa de senador. Assim, desejamos colocar o cargo de vice para os partidos emergentes”, finalizou Férrer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.