Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa pede a candidatos do MDB mais dedicação na campanha

“O MDB está unido, não vejo nenhum setor que não esteja pronto nesse trabalho e dedicação. Lógico que eu como candidato quero sempre mais", disse o candidato Dr. Pessoa.

Nessa quarta-feira (30), o candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) se reuniu com os candidatos a vereadores do MDB, onde pediu mais dedicação na campanha para a disputa em Teresina.

A reunião aconteceu na residência do vereador Zé Nito. O candidato explicou nessa quinta-feira (1) ao GP1, que o objetivo do encontro foi motivar e pedir mais dedicação dos candidatos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Foi uma reunião com os candidatos a vereador do MDB. Foi boa, foi ótima, foi uma reunião mais de estímulo, para que os candidatos a vereadores se dedicassem mais ainda. A reunião foi positiva e agora é colocar em prática”, afirmou.

Dr. Pessoa explicou que os membros do MDB estão unidos em torno do seu nome e que o pedido aos candidatos faz parte da sua forma de trabalhar. “O MDB está unido, não vejo nenhum setor que não esteja pronto nesse trabalho e dedicação. Lógico que eu como candidato quero sempre mais, pois é meu estilo, por isso o professor Zé Nito e o Themístocles Filho fizeram essa reunião e eu compareci. A conversação foi boa. Toda vez digo que quero mais [dedicação], para poder chegar nos mais diversos lugares em Teresina”, explicou.

Questionado se também possui apoio do vereador Luiz Lobão (MDB), Dr. Pessoa explicou que não existe qualquer tipo de problema na relação dos dois. Lobão tem estreita ligação com o prefeito Firmino Filho (PSDB).

“O vereador Lobão esteve ausente alguns dias porque ele foi operado, mas já está agendado com ele reunião. É um amigo médico, que sempre me disse para deixar o ‘tititi’ por aí e que está comigo para o que der vier”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa tem vaga garantida no 2° turno, diz João Henrique Sousa

Dr. Pessoa declara patrimônio de R$ 390 mil à Justiça Eleitoral

Dr. Pessoa 29,63%, Fábio Abreu 16,52% e Kleber 14,43%, aponta Instituto GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.