Fechar
GP1

Piauí

Dr. Pessoa prestigia o Carnaval de Monsenhor Gil e Água Branca

Dr. Pessoa também aproveitou a segunda-feira (12) de Carnaval para distribuir, juntamente com representantes da Associação beneficente, “A Favor da Vida e da Esperança”, sopa para moradores d

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) aproveitou as festas carnavalescas para visitar alguns municípios, entre eles Monsenhor Gil e sua terra natal, Água Branca. Nas duas oportunidades, ele se juntou aos amigos e acompanhou animado a alegria dos foliões.

  • Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa com foliões em Monsenhor Gil e em Água BrancaDr. Pessoa com foliões em Monsenhor Gil e em Água Branca

Além da festa de Momo, Dr. Pessoa também aproveitou a segunda-feira (12) de Carnaval para distribuir, juntamente com representantes da Associação beneficente, “A Favor da Vida e da Esperança”, sopa para moradores de rua do centro de Teresina.

“Eu brinquei um pouco, visitei alguns amigos em Monsenhor Gil e em Água Branca. Como sempre, fui tratado com muito carinho e afagos por todos, o que me deixa muito feliz. Mas, a gente também não pode esquecer dos irmãos em situação vulnerável, por isso ontem, nós distribuímos sopas para as pessoas em situação de rua. Tem muita gente que precisa de ajuda e não podemos esquecer dessas pessoas”, disse o deputado estadual ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.