Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa quer Jeová Alencar como seu vice nas eleições de 2020

“Seria uma honra eu estar em uma campanha política e o Jeová fosse o meu vice", afirmou o ex-deputado estadual, Dr. Pessoa.

Na manhã desta terça-feira (18), o ex-deputado estadual e ex-candidato ao governo do Piauí, Dr. Pessoa (sem partido), foi até à Câmara Municipal de Teresina a convite do presidente da Casa, Jeová Alencar (PSDB), para acertar os últimos detalhes de sua candidatura à prefeitura da Capital.

Embora não esteja filiado a nenhuma legenda política, Dr. Pessoa revelou que ‘detalhes’ o separam de sua candidatura ao Palácio da Cidade. As pretensões do ex-parlamentar é que Jeová Alencar integre uma chapa conjunta na condição de vice.

  • Foto: Helio Alef/GP1Jeová Alencar e Dr. PessoaJeová Alencar e Dr. Pessoa

“Seria uma honra eu estar em uma campanha política e o Jeová fosse o meu vice. Até eu disse no início da minha campanha para governador que, se eu fosse eleito, ele seria o meu candidato a prefeito de Teresina. Como não deu certo, ele humildemente chegou para mim dizendo e disse ‘Pessoa, você está mais amadurecido, mais rodado na estrada, então eu me curvo como cidadão e aceito uma candidatura sua para lhe ajudar na campanha política", revelou Pessoa.

De saída para o MDB

O vereador Jeová Alencar já acertou a sua ida para o MDB na próxima janela partidária. E para isso, o parlamentar deseja levar consigo Dr. Pessoa que confirmou o convite e disse que sua filiação ao partido ‘depende do MDB’.

“Eu tenho conversado é com o Jeová Alencar aqui que deseja que eu vá para o MDB. Estou de alma aberta, de coração aberto. Agora, algumas coisas, a minha dignidade no meu perfil tem que permanecer. Estou reafirmando que posso ser candidato pelo MDB, agora depende do MDB”, esclareceu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles é cauteloso ao comentar ida do Dr. Pessoa ao MDB

Jeová Alencar diz que MDB quer Dr. Pessoa como candidato a prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.