Teresina - PI

Dr. Pessoa: “quero agradecer a Deus e a todos que votaram em mim"

Segundo o emedebista, na nova fase da campanha, o coordenador e ex-ministro João Henrique vai iniciar os diálogos com os outros partidos que buscam aderir ao nome de Dr. Pessoa.

Davi Fernandes
Teresina
Germana Chaves
Teresina
15/11/2020 22h31 - atualizado 23h02

Dr. Pessoa: “quero agradecer a Deus e a todos que votaram em mim"

Em seu primeiro pronunciamento após o resultado do 1º turno das eleições, o candidato à Prefeitura de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, agradeceu aos votos que recebeu na Capital e afirmou que irá voltar às ruas atrás de votos para o 2º turno, que ocorre dia 29 de novembro.

Segundo o emedebista, na nova fase da campanha, o coordenador e ex-ministro João Henrique vai iniciar os diálogos com os outros partidos que buscam aderir ao seu nome.

“Eu quero agradecer a Deus e a todos que votaram em mim e que irão votar mais ainda se tiver o segundo turno. Esse é o povo de Deus que está acreditando em mim e na minha equipe. Agora vou atrás de voto. Os partidos é quem vão conversar com o João Henrique. Não vamos mentir, como o outro candidato aí que só vive de mentira”, pontuou.

2º turno com Kleber Montezuma

Os candidatos Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB) vão disputar o segundo turno das eleições municipais no dia 29 de novembro, na corrida rumo à Prefeitura de Teresina. O cenário foi constatado após apuração de quase 80% das urnas.

Até o momento, com 79,68% das urnas apuradas, Dr. Pessoa lidera com 113.682 votos, 34,83% do total, seguido de Kleber Montezuma, com 86.268 votos, 26,43% do total.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa vai enfrentar Kleber Montezuma no 2º turno em Teresina

'A campanha do Dr. Pessoa foi tranquila e equilibrada', diz João Henrique