Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa realiza caminhada e reforça cuidados com a covid-19

“Nós continuamos com a nossa campanha cumprindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, tais como uso de máscara e álcool em gel", disse Pessoa.

O candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), participou de uma caminhada na avenida principal do bairro Mocambinho, zona norte da Capital na manhã desta sexta-feira (23). Junto com ele, o vice de sua chapa, o ex-deputado Robert Rios Magalhães (PSB), que tem participado de forma efetiva das atividades de campanha.

Durante entrevista ao GP1, Dr. Pessoa voltou a reafirmar seu compromisso com as medidas de prevenção para evitar a proliferação da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1DR .Pessoa DR .Pessoa

“Nós continuamos com a nossa campanha cumprindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, tais como uso de máscara e álcool em gel. Como médico eu não poderia fazer diferente, mas o contato direto com o povo é o meu perfil”, disse Pessoa.

O candidato a prefeito pelo MDB, adiantou que vai cumprir à risca as determinações, caso o governador Wellington Dias decida adotar medidas mais rígidas quanto as atividades de campanha.

“Caso o governador determine medidas mais rígidas em relação à campanha, nós cumpriremos de forma criteriosa”, assegurou Dr. Pessoa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios critica pesquisas e reafirma vitória do Dr. Pessoa

Dr. Pessoa promete um olhar especial para a população mais carente

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.