Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa rebate críticas e diz que não ostenta com recurso público

“Tem muitos que me criticam, dizem que eu ando em carroça, em carro comum", disse o candidato a governador pelo Solidariedade.

Durante entrevista ao GP1, o candidato a governador do Piauí pelo Solidariedade, deputado estadual Dr. Pessoa, disse que não ostenta com o dinheiro público e que por esse motivo mantém uma vida simples. O parlamentar fez as colocações para, segundo ele, rebater as críticas dos adversários que questionam o seu comportamento.

“Tem muitos que me criticam, dizem que eu ando em carroça, em carro comum. Mas, eu não ostento com dinheiro público e o meu dinheiro é muito pouco. Mas, quero olhar no olho do povo sabendo que sou um homem de mãos limpas e que não me envergonho de falar com as pessoas e de apertar as mãos delas porque sei que sou um cidadão do bem”, disse Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Dr. Pessoa também voltou a comentar seu desempenho nas últimas pesquisas e disse que tem encarrado sua candidatura como uma missão divina.

“Essa é uma missão [ser candidato] que Deus me deu e estamos cumprindo. O povo está tendo essa receptividade para conosco em cima da nossa história, da minha lisura, da lisura do grupo que me acompanha. Todos esses apoios são divinos, porque Deus nos quis candidato para sermos uma opção para a o povo do nosso Estado”, concluiu o candidato a governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa diz que Wellington usou de 'atitudes maquiavélicas' em debate

Dr. Pessoa diz que respeita decisão de Mão Santa sobre desfiliação

Coligação do Dr. Pessoa entra com representação contra Wellington

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.