Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa rebate Firmino e diz que prefeito está desesperado

“A qualidade que tem o Fábio Abreu, o Fábio Novo, Georgiano e outros. Eu não quero falar de mim. Isso é desespero", rebateu Pessoa.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) decidiu se pronunciar sobre as críticas que o prefeito Firmino Filho (PSDB) tem direcionado a oposição. Ao GP1 nesta quinta-feira (27), Pessoa afirmou que ao atacar os adversários Firmino tem demonstrado desespero e fragilidade na condução do processo sucessório.

Dr. Pessoa ainda destacou a potencialidade de cada nome colocado na disputa pelo Palácio da Cidade. Ele também elencou os gargalos da cidade para criticar a administração tucana.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“A qualidade que tem o Fábio Abreu, o Fábio Novo, Georgiano e outros. Eu não quero falar de mim. Isso é desespero porque em 30 anos não pode chover que a gente não tem como andar na cidade. Em 30 anos o que eles fizeram foi fechar os retornos. Em 30 anos, eles botaram dezenas de pardais móveis para multar o povo. Falta administração, por isso, eles têm medo de alguém que entre e faça diferente”, criticou Dr. Pessoa.

O pré-candidato do MDB destacou critérios que serão utilizados na montagem da sua equipe de campanha bem como, da administração da cidade, caso ele saia vitorioso do processo eleitoral de Teresina.

“Nós vamos ganhar as eleições e não vamos deixar ter corrupção com o dinheiro público. Temos nomes sérios que estarão com a gente como Coronel Nixon, o ex-delegado federal Robert Rios. Não vamos indicar por indicar [equipe], vamos indicar por qualidade técnica, moral, na lisura com dinheiro público, mas, recheado de amor pelo próximo”, prometeu Pessoa.

Entenda

Firmino Filho tem tecido críticas ferrenhas a oposição. Em entrevistas recentes, o prefeito disse que os adversários estão apresentando pré-candidaturas laranjas e que teme entregar a gestão do Palácio da Cidade nas mãos dos oponentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa revela nomes de coordenadores de sua pré-campanha

Themístocles Filho diz que Dr. Pessoa tem 'mãos limpas'

MDB oficializa Dr. Pessoa como pré-candidato a prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.