Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa rebate Firmino e pede que prefeito se preocupe com o povo

"Nunca deixei de cumprir com meu dever de cidadão como médico e professor", rebateu Dr. Pessoa.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina Dr. Pessoa (MDB) decidiu rebater as declarações do prefeito Firmino Filho (PSDB) direcionadas a ele. Durante entrevista ao GP1 nessa quinta-feira (27), o chefe do executivo teresinense disse que “me causa muito medo o Dr. Pessoa como gestor da cidade”.

As críticas de Firmino, na visão de Dr. Pessoa, são reflexos do bom desempenho dele frente à população que o tem mantido na dianteira em todas as pesquisas de opinião pública realizadas até esse momento.

  • Foto: Alef Leão/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“O povo conhece a veracidade das minhas atitudes e sabe que Dr. Pessoa sempre foi um cidadão de bem. No meu caminhar eu nunca deixei de cumprir com meu dever de cidadão como médico e professor. Eu nunca participei de esquema de corrupção. Portanto, o prefeito deve mesmo se preocupar é com as demandas do povo de Teresina”, retrucou Pessoa nesta sexta-feira (28).

O pré-candidato à Prefeitura do MDB seguiu rebatendo as críticas de Firmino Filho elencando alguns gargalos observados na Capital. “O prefeito deve se preocupar com saneamento básico, com a saúde, com tantas multas que o teresinense paga, com esse sistema de Integração falho. Isso sim ele deveria observar e deixar de dizer que sou um malfeitor. Peço que ele pesquise minha história de cidadão com atitudes e resultados. Sempre contribui com meu País”, finalizou Dr. Pessoa.

NOTÍCIA RELACIONADA

Firmino: "me causa muito medo o Dr.Pessoa como gestor de uma cidade"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.