Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Dr. Pessoa recebe apoio de mais de 40 líderes políticos em Oeiras

Durante o dia de campanha, a comitiva da coligação "Mudar para cuidar da nossa gente" esteve ainda nas cidades de Amarante, Santa Rosa do Piauí e Cajazeiras, todas na região centro-sul do est

Divulgação/Ascom 1 / 10 Cerca de 3 mil populares prestigiaram o comício realizado na cidade Cerca de 3 mil populares prestigiaram o comício realizado na cidade
Divulgação/Ascom 2 / 10 Cumprimentando moradores Cumprimentando moradores
Divulgação/Ascom 3 / 10 Dr Pessoa ao lado da vice Dr Pessoa ao lado da vice
Divulgação/Ascom 4 / 10 Dr Pessoa em Santa Rosa do Piauí Dr Pessoa em Santa Rosa do Piauí
Divulgação/Ascom 5 / 10 Dr Pessoa em Comício Dr Pessoa em Comício
Divulgação/Ascom 6 / 10 Dr Pessoa falando das suas propostas Dr Pessoa falando das suas propostas
Divulgação/Ascom 7 / 10 Dr. Pessoa fez caminhadas pelas ruas de Amarante Dr. Pessoa fez caminhadas pelas ruas de Amarante
Divulgação/Ascom 8 / 10 Dr. Pessoa fez caminhadas pelas ruas e avenidas das cidades Dr. Pessoa fez caminhadas pelas ruas e avenidas das cidades
Divulgação/Ascom 9 / 10 Em Oeiras e região, Dr. Pessoa é aclamado por mais de 40 líderes políticos Em Oeiras e região, Dr. Pessoa é aclamado por mais de 40 líderes políticos
Divulgação/Ascom 10 / 10 Populares prestigiaram o comício realizado na cidade Populares prestigiaram o comício realizado na cidade

Mais de 40 lideranças políticas da região de Oeiras e cerca de 3 mil populares prestigiaram o comício realizado na cidade, na noite da última quinta-feira (13).

Durante o dia de campanha, a comitiva da coligação "Mudar para cuidar da nossa gente" esteve ainda nas cidades de Amarante, Santa Rosa do Piauí e Cajazeiras, todas na região centro-sul do estado.

Dr. Pessoa fez caminhadas pelas ruas e avenidas das cidades, cumprimentando centenas de moradores. Muitos ainda não conheciam a mensagem do candidato do Solidariedade, mas demonstraram simpatia por suas propostas. O dia em Oeiras, encerou com o grande comício organizado pelo ex-prefeito Tapety Neto, pelo deputado Mauro Tapety e por Alessandra Tapety, ex-primeira-dama da cidade.

"O Comício da Esperança, como nós chamamos, foi mais um marco na nossa campanha. Prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, suplentes e lideranças de Oeiras, Nazaré do Piauí, São João da Varjota, Sebastião Leal, Tanque do Piauí, São Francisco de Assis do Piauí, Santo Inácio, São José do Fidalgo, Colônia do Piauí, Santa Rosa do Piauí, Amarante e Cajazeiras declararam apoio ao nosso projeto de mudança para o Piauí. Junto com minha vice Vanessa Tapety, recebi carinho de cada um que tornou esse momento tão especial", afirmou Dr. Pessoa, após o evento.

  • Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa em atividade em Oeiras Dr. Pessoa em atividade em Oeiras

"Eu não me surpreendi com essa grande quantidade de pessoas, porque eu sabia que Oeiras tinha abraçado a nossa causa. Além de eu ser oeirense, esse comício é especial porque a população da cidade verdadeiramente está caminhando com o Dr. Pessoa. E eu só tenho a agradecer a esse povo, e garantir que vamos trabalhar muito pela nossa cidade", afirmou Vanessa Tapety.

Reforma do Mercado Central de Oeiras

Dr. Pessoa se comprometeu a incluir a reforma do Mercado Central de Oeiras entre as obras que serão realizadas prioritariamente no seu governo.

Cerca de 20 lideranças manifestam apoio a Dr. Pessoa em Amarante

Em Amarante, Pessoa teve a reafirmação do apoio de aproximadamente 20 grandes lideranças locais, como o vereador Rudyfran Ferreira (PSD), segundo mais votado em 2016, os suplentes de vereador Lucivaldo José, o Pitbull (PSD), e Luis Rocha Sobrinho, o Rochinha (PSD). Eles integram o grupo político do ex-prefeito de Amarante Luiz Neto (PRP), que é candidato a deputado estadual.

Santa Rosa do Piauí

Na cidade de Santa Rosa, Dr. Pessoa também foi acompanhado por várias lideranças políticas e comunitárias da cidade, como o vereador Karlos Júnior (Solidariedade).

"Nós acreditamos que o Dr. Pessoa vai ser essa mudança que o estado do Piauí tanto anseia e tanto necessita, porque ele traz a esperança no seu olhar. É um homem honesto e de palavra", afirmou Karlos Júnior.

Cajazeiras

Na cidade de Cajazeiras, moradores relataram que as inundações são frequentes nas avenidas Carmo Neto e Araci Ferreira, bem como nas ruas das imediações.

O problema ocorre há anos, mas até agora o poder público não tomou nenhuma providência para solucioná-lo.

"A gente sofre com esse problema em todos os invernos, mas nada nunca foi feito para resolver. Nós já não temos para quem apelar, e estamos pedindo que, se eleito, Dr. Pessoa resolva essa situação", afirmou a moradora Neuzane Sousa Araújo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.